Sustentabilidade Empresarial: Estratégia das Empresas Inteligentes

Ref: 978-85-473-0268-9

Sustentabilidade empresarial: estratégia das empresas inteligentes aponta que nas últimas décadas o consumidor tem mostrado-se mais atento às questões ambientais, e isso tem influenciado os padrões de consumo a ponto de as empresas começarem a perceber que podem obter algum tipo de vantagem competitiva no mercado, principalmente quando existe a possibilidade de reduzir os custos e ainda contribuir com o meio ambiente.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 46,00 R$ 27,60 40% off
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 46,00 R$ 20,00 57% off
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0268-9


ISBN Digital: 978-85-473-0268-9


Edição: 1


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 111


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


Sustentabilidade empresarial: estratégia das empresas inteligentes aponta que nas últimas décadas o consumidor tem mostrado-se mais atento às questões ambientais, e isso tem influenciado os padrões de consumo a ponto de as empresas começarem a perceber que podem obter algum tipo de vantagem competitiva no mercado, principalmente quando existe a possibilidade de reduzir os custos e ainda contribuir com o meio ambiente. Assim, as empresas que não possuem ações com foco na sustentabilidade devem repensar suas estratégias, tendo em vista essas modificações no perfil do consumidor e do mercado. A obra apresenta a sustentabilidade empresarial como uma estratégia organizacional essencial à sobrevivência das empresas, e demonstra o caminho que deve ser percorrido para o seu melhor desenvolvimento, tornando-se leitura obrigatória para empresários e estudantes da área.