A Imagem Televisiva: Autorreferência, Temporalidade, Imersão

Ref: 978-85-473-1302-9

“É um grande mérito do presente trabalho refletir sobre o imenso potencial dessa desassociação da imagem dos seus contextos representativos nas cisões históricas, mas também visualmente e tecnicamente, assim como na teoria da imagem, porque até agora apenas algumas abordagens incluíram o impacto da neotelevisão e tiraram suas consequências, repensando os conceitos do  visível, do visual, dos intervalos e das superfícies das imagens.”  


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 82,00 R$ 65,60 21% off
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 82,00 R$ 37,00 55% off

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-1302-9


ISBN Digital: 978-85-473-1303-6


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 13/06/2018


Número de páginas: 325


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Felipe Muanis.

“É um grande mérito do presente trabalho refletir sobre o imenso potencial dessa desassociação da imagem dos seus contextos representativos nas cisões históricas, mas também visualmente e tecnicamente, assim como na teoria da imagem, porque até agora apenas algumas abordagens incluíram o impacto da neotelevisão e tiraram suas consequências, repensando os conceitos do  visível, do visual, dos intervalos e das superfícies das imagens.”

 

Oliver Fahle