Formação de Professores do Ensino Fundamental I: Comunicação nos Cursos a Distância
Ref: 978-85-473-2461-2A Educação a Distância para a formação inicial de professores para atuação na escola básica é ainda algo muito recente e merece atenção especial, dado que na literatura sobre essa modalidade de educação praticamente não há estudos que avaliem as experiências realizadas. Este livro pretende analisar o processo de ensino e aprendizagem na EaD e as possibilidades e limitações de um curso em que o tutor tem um papel central: apoiar os alunos no seu processo de construção do conhecimento da Geometria.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-85-473-2461-2
ISBN Digital: 978-85-473-4221-0
Edição: 1ª
Ano da edição: 2019
Data de publicação: 26/03/2019
Número de páginas: 167
Encadernação: Brochura
Peso: 300 gramas
Largura: 16 cm
Comprimento: 23 cm
Altura: 2 cm
1. Alberto Luiz Pereira da Costa .
2. Regina Maria Pavanello.
A Educação a Distância para a formação inicial de professores para atuação na escola básica é ainda algo muito recente e merece atenção especial, dado que na literatura sobre essa modalidade de educação praticamente não há estudos que avaliem as experiências realizadas. Este livro pretende analisar o processo de ensino e aprendizagem na EaD e as possibilidades e limitações de um curso em que o tutor tem um papel central: apoiar os alunos no seu processo de construção do conhecimento da Geometria. Devido a esses professores nem sempre serem especialistas no campo da Matemática, ou, quando o são, nem sempre terem uma visão mais aprofundada sobre o processo de ensino e aprendizagem nas séries iniciais, os autores acreditam que os tutores terão dificuldade em acompanhar o processo de aprendizagem de seus cursistas. A obra é recomendada para pesquisadores em Educação a Distância, professores de ensino superior, profissionais da Educação, alunos e estudiosos em Educação e Tecnologia, preocupados com as questões do ensino de Matemática e as modalidades de EaD.