Jornal Digital na Educação Básica: Um Exercício de Autoria

Ref: 978-85-473-3111-5

Jornal digital na educação básica: um exercício de autoria relata a experiência de publicação periódica com produções dos alunos dos anos iniciais da educação básica. Inicialmente, aborda questões sobre a constituição de sujeitos e sua dependência subjetiva à linguagem para reconhecer que no âmbito escolar o exercício de autoria deve ser assegurado nas diversas disciplinas curriculares. Discute também como as tecnologias digitais contribuem para que essa autoria seja vista de modo propositivo, isto é, ampliando o número de estudantes nesse exercício de elaborar e partilhar experiências. Com um texto claro e dinâmico, o livro é ideal para estudantes da Pedagogia e das licenciaturas, bem como para os educadores que atuam na educação básica.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 22,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-3111-5


ISBN Digital: 978-85-473-3111-5


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 25/06/2019


Número de páginas: 107


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Leonarlley Rodrigo Silva Barbosa.

2. Maria Alice de Sousa Carvalho Rocha.

Jornal digital na educação básica: um exercício de autoria relata a experiência de publicação periódica com produções dos alunos dos anos iniciais da educação básica. Inicialmente, aborda questões sobre a constituição de sujeitos e sua dependência subjetiva à linguagem para reconhecer que no âmbito escolar o exercício de autoria deve ser assegurado nas diversas disciplinas curriculares. Discute também como as tecnologias digitais contribuem para que essa autoria seja vista de modo propositivo, isto é, ampliando o número de estudantes nesse exercício de elaborar e partilhar experiências. Com um texto claro e dinâmico, o livro é ideal para estudantes da Pedagogia e das licenciaturas, bem como para os educadores que atuam na educação básica.