O Universo do Marketing: Uma Abordagem Prática de Vendas

Ref: 978-85-473-3310-2

O Universo do Marketing é um livro que aborda, de forma prática, as ferramentas de vendas, mostra uma visão especial de atuação em um mercado competitivo. O sucesso da venda está correlacionado a uma boa técnica e mostra como fazer para atingir as metas propostas. A experiência desenvolvida é colocada no papel para contribuir com os profissionais em seu dia a dia, a visão corporativa para os gestores e dirigentes de empresas, estendida a todas as atividades comerciais de pequeno, médio a grande porte. Como organizar sua equipe de vendas, como motivar e estabelecer as metas e a busca do sucesso na atividade comercial. Corrigir os erros aprendendo com eles, maximizando os pontos fortes e acertos em um trabalho totalmente focado para atingir o mercado. A proposta deste livro é contribuir para o aperfeiçoamento das pessoas e sua atividade social. A formação de uma equipe necessariamente passa por critérios de aptidão e conhecimento, identificados por características de pessoas e por intensivo treinamento organizado e objetivo no assunto.


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ISBN: 978-85-473-3310-2


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 14/08/2019


Número de páginas: 143


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Paulo Saturnino Lorenzato.

O Universo do Marketing é um livro que aborda, de forma prática, as ferramentas de vendas, mostra uma visão especial de atuação em um mercado competitivo. O sucesso da venda está correlacionado a uma boa técnica e mostra como fazer para atingir as metas propostas. A experiência desenvolvida é colocada no papel para contribuir com os profissionais em seu dia a dia, a visão corporativa para os gestores e dirigentes de empresas, estendida a todas as atividades comerciais de pequeno, médio a grande porte. Como organizar sua equipe de vendas, como motivar e estabelecer as metas e a busca do sucesso na atividade comercial. Corrigir os erros aprendendo com eles, maximizando os pontos fortes e acertos em um trabalho totalmente focado para atingir o mercado. A proposta deste livro é contribuir para o aperfeiçoamento das pessoas e sua atividade social. A formação de uma equipe necessariamente passa por critérios de aptidão e conhecimento, identificados por características de pessoas e por intensivo treinamento organizado e objetivo no assunto.
Manter a motivação pessoal de cada componente do grupo deve seguir passos que são detalhados nesta obra, com uma abordagem prática e com a experiência adquirida pelo autor em mais de 40 anos de atividade. Erros comuns e acertos importantes são mencionados para enriquecer o leitor e dar a visão estendida, tornando o profissional preparado para sua batalha diária.
Exemplos de documentos necessários são mostrados, comentários sobre legislação pertinente são abordados e possíveis riscos e desvios de conduta são citados e criticados pelo autor. Temas imprescindíveis para a execução de uma boa gestão de marketing e coordenação de equipe de vendas de qualquer atividade comercial.
As empresas, principalmente as pequenas e médias, não dão a atenção devida na área de vendas e, por isso, acabam limitando o crescimento, sustentação e perenidade no mercado; erros muito comuns são praticados no dia a dia, por falta de conhecimento e, sobretudo, por não possuir uma boa referência. O autor, neste livro, vai mostrará mais caminhos para vencer as dificuldades e buscar o sucesso.