AHP: Ferramenta Multicritério para Tomada de Decisão - Shopping Centers

Ref: 4422870

É um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 52,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 23,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-618-6


ISBN Digital: 978-85-473-2083-6


Edição: 1


Ano da edição: 2015


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 125


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Carlos Humberto Martins.

2. Victor Hugo Mazon de Oliveira.

O AHP - Ferramenta multicritério de tomadas de decisão - Shopping Centers é um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método. Por se tratar de um modelo matemático, e, portanto, metódico e sistemático, apresentá-lo com uma lógica de cálculo mais atrativa, com clareza de detalhes e com a simplicidade de uma solução organizada passo a passo torna este um livro acessível a todos que desejam conhecer e efetivamente fazer uso do AHP. Paralelamente à aplicação crua de um método, manifesta-se a relevância de se discutir e conhecer mais a respeito de um importante modelo de centro comercial de vendas como os shopping centers. Aliar a virtude de encontrar respostas, peculiar a um método matemático, à expressão desses empreendimentos de vendas tão contemporâneos e significativos frente ao cenário mundial é o que torna esta obra atrativa, multidisciplinar e atual.