American Way of Business
Ref: 978-85-473-4285-2American way of Business versa sobre os meandros da política externa brasileira e norte-americana nos anos 1960. Baseado em vasta pesquisa documental nos arquivos de ambos os países, a obra busca evidenciar a correlação de forças entre membros do empresariado brasileiro e norte-americano no período, indicando o envolvimento desses setores com as políticas implementadas mediante a política externa dos Estados Unidos para a América Latina, a Aliança para o Progresso, mapeando a influência da empresa privada na dinâmica política e conjuntural do Brasil e dos Estados Unidos.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-85-473-4285-2
ISBN Digital: 978-85-473-4286-9
Edição: 1ª
Ano da edição: 2020
Data de publicação: 16/01/2020
Número de páginas: 321
Encadernação: Brochura
Peso: 300 gramas
Largura: 16 cm
Comprimento: 23 cm
Altura: 2 cm
1. Martina Spohr.
American way of Business versa sobre os meandros da política externa brasileira e norte-americana nos anos 1960. Baseado em vasta pesquisa documental nos arquivos de ambos os países, a obra busca evidenciar a correlação de forças entre membros do empresariado brasileiro e norte-americano no período, indicando o envolvimento desses setores com as políticas implementadas mediante a política externa dos Estados Unidos para a América Latina, a Aliança para o Progresso, mapeando a influência da empresa privada na dinâmica política e conjuntural do Brasil e dos Estados Unidos.