Indústria e Varejo Estratégias de Competitividade

Ref: 978-85-473-3700-1

O livro Indústria e Varejo – Estratégias de Competitividade é o resultado da aplicabilidade de uma teoria sobre estratégias de competitividade do autor Michael Eugene Porter – caso Coopervap e traz uma agradável leitura sobre a Cooperativa Agropecuária do Vale de Paracatu/MG (Coopervap), em uma importante abordagem acerca do planejamento estratégico e as forças de Porter de uma maneira leve e com linguagem simples objetivando apresentar o estudo de caso para uma cooperativa agropecuária localizada no noroeste do estado de Minas Gerais, além de pesquisar um referencial teórico para embasar o estudo.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 57,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 25,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-3700-1


ISBN Digital: 978-85-473-3702-5


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 07/02/2020


Número de páginas: 199


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. William Júnio do Carmo.

O livro Indústria e Varejo – Estratégias de Competitividade é o resultado da aplicabilidade de uma teoria sobre estratégias de competitividade do autor Michael Eugene Porter – caso Coopervap e traz uma agradável leitura sobre a Cooperativa Agropecuária do Vale de Paracatu/MG (Coopervap), em uma importante abordagem acerca do planejamento estratégico e as forças de Porter de uma maneira leve e com linguagem simples objetivando apresentar o estudo de caso para uma cooperativa agropecuária localizada no noroeste do estado de Minas Gerais, além de pesquisar um referencial teórico para embasar o estudo. A obra propõe-se a reler publicações que abordam os estudos de Michael Porter a respeito das estratégias a serem utilizadas por empresas para fidelizar clientes, sobressair-se entre a concorrência e, consequentemente, conquistar o mercado. Por sua abrangência nas pesquisas realizadas para a construção do novo texto, a leitura mostra-se eficiente ao mostrar métodos de compreensão de estudos sobre os aspectos internos e externos das organizações.