A “Inclusão” Escolar de Alunos Surdos: Colaborações para Pensar as Adaptações Curriculares

Ref: 978-65-5523-208-0

Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 92,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 32,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-65-5523-208-0


ISBN Digital: 978-65-5523-202-8


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 07/07/2020


Número de páginas: 317


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 21 cm


Comprimento: 27 cm


Altura: 2 cm


1. Lucineide Machado Pinheiro.

Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum. Ao se considerar que, no âmbito da inclusão escolar, é o meio social que precisa se ajustar e oferecer respostas educacionais a singularidades, potencialidades e interesses dos alunos, investiga-se como as adaptações curriculares têm sido implementadas. Certamente, um livro inspirador, que conduz o leitor a refletir; ao mesmo tempo, sinaliza respostas, com base em intervenções colaborativas.