As Revistas Femininas e Seus Contratos de Leitura no Ambiente da Midiatização

Ref: 4416174

Em As revistas femininas e seus contratos de leitura no ambiente da midiatização, o leitor encontrará um estudo das estratégias discursivas de duas revistas femininas populares.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 55,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 19,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-8192-655-1


ISBN Digital: 978-65-5523-576-0


Edição: 1


Ano da edição: 2015


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 148


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Bianca Alighieri.

Em As revistas femininas e seus contratos de leitura no ambiente da midiatização, o leitor encontrará um estudo das estratégias discursivas de duas revistas femininas populares. A obra observa de que modo essas publicações criam vínculos com suas leitoras e, consequentemente, estabelecem seus contratos de leitura no ambiente da midiatização. Verón, Mouillaud, Fausto Neto e Bakhtin fornecem as bases teóricas e metodológicas para a análise, que ao longo do caminho revelou uma relação, entre publicações e leitoras, fortemente influenciada pela midiatização. Contexto no qual a relação entre mídia e leitores sofre profundas transformações oriundas das novas condições de circulação das mensagens.