Estratégias Criativas da Publicidade. Entendendo os Processos da Linguagem para a Construção de Posicionamento no Mercado
Ref: 978-65-5820-525-8Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro aponta algumas estratégias utilizadas pela publicidade com o objetivo de chegar ao consumidor de forma mais eficaz.
ISBN: 978-65-5820-525-8
Edição: 1ª
Ano da edição: 2020
Data de publicação: 13/01/2021
Número de páginas: 89
Encadernação: Brochura
Peso: 100 gramas
Largura: 14.8 cm
Comprimento: 21 cm
Altura: 2 cm
1. Guilherme Carrozza.
Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro aponta algumas estratégias utilizadas pela publicidade com o objetivo de chegar ao consumidor de forma mais eficaz. Um modo coerente de aplicação de mecanismos que a linguagem disponibiliza para os profissionais da área, mas que nem sempre são reconhecidos e utilizados. Por trazer um texto de fácil leitura e compreensão é, certamente, uma obra que pode ser bastante útil para aqueles que se interessam pela publicidade e gestão de marcas: alunos de graduação, empresários, profissionais da área e leigos.