O Eu, as Relações Sociais, a Comida e a Autoimagem

Ref: 978-65-5820-792-4

O Eu, as relações sociais, a comida e a autoimagem nasce do desejo de compreender o gozo e o desgosto de se relacionar. A intenção desta obra é inserir o leitor numa viagem consigo mesmo, com suas interações sociais e a sua relação entre o prazer e como ele se vê diante disso.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 42,00 R$ 29,40 30% off
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-5820-792-4


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 14/01/2021


Número de páginas: 77


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Alfredo de Morais.

O Eu, as relações sociais, a comida e a autoimagem nasce do desejo de compreender o gozo e o desgosto de se relacionar. A intenção desta obra é inserir o leitor numa viagem consigo mesmo, com suas interações sociais e a sua relação entre o prazer e como ele se vê diante disso.

Tal exploração dessa caminhada nesta obra traz à luz os aspectos emocionais, desde a infância até a vida adulta, fazendo um traço e um paradoxo do que é o ser em uma sociedade adoecida pelo ter.

O livro faz uma viagem tranquila sobre os aspectos emocionais ligados ao nascer, à convivência com o outro, à forma que interagimos com a comida e o seu impacto na autoimagem.

A leitura vai esclarecer pontos cruciais para a descoberta desse eu oculto e imerso nas preocupações do dia a dia. O intuito é levar o leitor a uma maior facilidade da convivência com o outro e a descoberta maravilhosa das possibidades do EU.