Formação Continuada de Professores em Serviço – Identidade e Prática Profissional

Ref: 978-65-5820-054-3

Este livro socializa pesquisa realizada no Mestrado em Educação (UFTM). Seu objetivo foi conhecer a formação continuada em serviço nas Escolas Públicas de Uberaba-MG, a interferência na identidade docente e nas práticas pedagógicas na Educação Básica.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 65,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-5820-054-3


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 12/01/2021


Número de páginas: 197


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Simone das Graças Leal .

2. Maria Célia Borges.

Este livro socializa pesquisa realizada no Mestrado em Educação (UFTM). Seu objetivo foi conhecer a formação continuada em serviço nas Escolas Públicas de Uberaba-MG, a interferência na identidade docente e nas práticas pedagógicas na Educação Básica. Os resultados mostram que tais formações continuadas carecem ressignificação e mudanças para a reconstrução da identidade profissional. É um convite à reflexão.