A Educação Infantil e suas Especificidades: Diferentes Contextos da Educação Inclusiva

Ref: 978-65-5820-908-9

A obra A educação infantil e suas especificidades: diferentes contextos da educação inclusiva é uma coletânea que irá proporcionar discussões em torno da compreensão dos processos que permeiam os procedimentos educacionais, sendo, portanto, indispensável o desenvolvimento de estudos e pesquisas acerca das especificidades existentes no âmbito educacional, haja vista que envolve todos os atores do processo, tais como: alunos, pais, professores e demais profissionais da Educação, bem como as implicações do próprio ambiente, que requer conhecimentos indispensáveis no entendimento e atuações com a diversidade de fatores individuais e coletivos que configuram o contexto escolar.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 76,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 27,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-65-5820-908-9


ISBN Digital: 978-65-5820-866-2


Edição:


Ano da edição: 2021


Data de publicação: 30/03/2021


Número de páginas: 297


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Maria de Jesus Rodrigues.

2. Lorena Fernanda de Jesus Rocha.

3. Francisco Fernando Soares.

A obra A educação infantil e suas especificidades: diferentes contextos da educação inclusiva é uma coletânea que irá proporcionar discussões em torno da compreensão dos processos que permeiam os procedimentos educacionais, sendo, portanto, indispensável o desenvolvimento de estudos e pesquisas acerca das especificidades existentes no âmbito educacional, haja vista que envolve todos os atores do processo, tais como: alunos, pais, professores e demais profissionais da Educação, bem como as implicações do próprio ambiente, que requer conhecimentos indispensáveis no entendimento e atuações com a diversidade de fatores individuais e coletivos que configuram o contexto escolar. Esses aspectos são apresentados e discutidos pelas autoras nesta coletânea, proporcionando, aos leitores, reflexões acerca da educação infantil e das suas especificidades, elencando o paradigma do ensino inclusivo em torno da educação formal e informal, a evolução de pessoas com deficiências e os desafios da formação e atuação do professor no cenário da educação escolar.