Visão do Professor no Uso das Tic em Sala de Aula

Ref: 978-65-250-0522-5

O livro Visão do professor no uso das TIC em sala de aula soma-se ao rol de títulos sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação em sala de aula. Traz reflexões de um professor que busca contribuir, de maneira simples e objetiva, com seus colegas docentes, para o processo de transferência de conhecimento ea atenção dos alunos, principalmente do ensino médio, que, em virtude da idade e do momento de transformação que vivem , estão, na maioria das vezes, distraídos durante as aulas.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 46,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-250-0522-5


Edição:


Ano da edição: 2021


Data de publicação: 16/05/2021


Número de páginas: 111


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Agnaldo Pinheiro dos Santos Junior.

O livro Visão do professor no uso das TIC em sala de aula soma-se ao rol de títulos sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação em sala de aula. Traz reflexões de um professor que busca contribuir, de maneira simples e objetiva, com seus colegas docentes, para o processo de transferência de conhecimento ea atenção dos alunos, principalmente do ensino médio, que, em virtude da idade e do momento de transformação que vivem , estão, na maioria das vezes, distraídos durante as aulas.
Esta obra é resumo de um trabalho de pesquisa de abordagem mista, de natureza aplicada, com objetivos exploratórios, procedimentos com revisão bibliográfica e pesquisa de campo desenvolvido no litoral das cidades de Camaçari, Mata de São João, Entre Rios e Conde, no estado da Bahia.
O autor consegue mostrar uma melhoria da qualidade e a eficácia das TIC na promoção do desenvolvimento das necessidades da sociedade do conhecimento, incluindo essas competências nas disciplinas de Matemática e Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química).
Assim, além de resultados diretos quanto à correta utilização das TIC, você obter informações quanto a gênero, faixa etária, tempo de trabalho e perfil dos professores que utilizam ou não como TIC para o ensino de suas disciplinas.