Endomarketing: Cases em Cidades do Noroeste Paranaense

Ref: 978-65-250-0784-7

Esta obra discute temas relevantes a qualquer organização, uma vez que envolve a gestão de pessoas. Falar sobre endomarketing pode parecer uma tarefa difícil, porque o termo não é tão discutido, porém são as atividades e práticas da gestão de pessoas e marketing que estão no dia a dia das instituições.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 52,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-250-0784-7


Edição:


Ano da edição: 2021


Data de publicação: 31/05/2021


Número de páginas: 119


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Ana Paula de Lima da Silva.

2. Deisi Graziela de Lima Martins.

3. Elizangela Maria Menegassi de Lima.

4. Evandro Mendes de Aguiar.

Esta obra discute temas relevantes a qualquer organização, uma vez que envolve a gestão de pessoas. Falar sobre endomarketing pode parecer uma tarefa difícil, porque o termo não é tão discutido, porém são as atividades e práticas da gestão de pessoas e marketing que estão no dia a dia das instituições.
Com casos de pequenas, médias e grandes empresas de vários setores, este livro mostra como o endomarketing acontece cotidianamente e como as ações e práticas que o envolvem podem ser melhoradas para que as organizações possam ter mais produtividade com clima organizacional adequado e funcionários felizes, o que a leva a ter uma vantagem competitiva num mercado que é cada vez mais acirrado.