Endomarketing: Cases em Cidades do Noroeste Paranaense
Ref: 978-65-250-0784-7Esta obra discute temas relevantes a qualquer organização, uma vez que envolve a gestão de pessoas. Falar sobre endomarketing pode parecer uma tarefa difícil, porque o termo não é tão discutido, porém são as atividades e práticas da gestão de pessoas e marketing que estão no dia a dia das instituições.
ISBN: 978-65-250-0784-7
Edição: 1ª
Ano da edição: 2021
Data de publicação: 31/05/2021
Número de páginas: 119
Encadernação: Brochura
Peso: 300 gramas
Largura: 14.8 cm
Comprimento: 21 cm
Altura: 2 cm
1. Ana Paula de Lima da Silva.
2. Deisi Graziela de Lima Martins.
3. Elizangela Maria Menegassi de Lima.
4. Evandro Mendes de Aguiar.
Esta obra discute temas relevantes a qualquer organização, uma vez que envolve a gestão de pessoas. Falar sobre endomarketing pode parecer uma tarefa difícil, porque o termo não é tão discutido, porém são as atividades e práticas da gestão de pessoas e marketing que estão no dia a dia das instituições.
Com casos de pequenas, médias e grandes empresas de vários setores, este livro mostra como o endomarketing acontece cotidianamente e como as ações e práticas que o envolvem podem ser melhoradas para que as organizações possam ter mais produtividade com clima organizacional adequado e funcionários felizes, o que a leva a ter uma vantagem competitiva num mercado que é cada vez mais acirrado.