Análise de Conteúdos Digitais para o Ensino de Geografia

Ref: 978-65-250-1130-1

Análise de conteúdos digitais para o ensino de Geografia tem como objetivo apresentar uma proposta metodológica de análise da Geografia apresentada no ensino fundamental, a partir do uso de plataformas de ensino digital e currículo.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 55,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-250-1130-1


Edição:


Ano da edição: 2021


Data de publicação: 26/08/2021


Número de páginas: 185


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Renata Bernardo Andrade.

Análise de conteúdos digitais para o ensino de Geografia tem como objetivo apresentar uma proposta metodológica de análise da Geografia apresentada no ensino fundamental, a partir do uso de plataformas de ensino digital e currículo. Os conteúdos da Geografia escolar devem ensinar aos alunos uma maneira de ver o mundo a partir de um modo de pensar geográfico, que os possibilitem aprender a ler a espacialidade diferencial, as origens naturais, sociais, políticas e econômicas da desigual produção do espaço. Estimular o olhar do aluno para a compreensão do espaço como produto e produtor das relações existentes na sociedade e da sua forma de organização.