Concepção de Professores: Um Debate em Torno do Direito à Aprendizagem de Qualidade
Ref: 978-85-473-0170-5Estamos vivendo em um tempo que o debate sobre o direito à educação com aprendizagem de qualidade toma dimensões planetárias. Todas as áreas de conhecimento clamam pela qualidade. Mas o que é qualidade, educação, direito, aprendizagem, qualidade em educação e qualidade em Educação Matemática? Como mensurá-las? É em torno dessas e de outras indagações que desencadeamos o debate neste livro.
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ISBN: 978-85-473-0170-5
ISBN Digital: 978-85-473-0170-5
Edição: 1
Ano da edição: 2016
Data de publicação: 00/00/0000
Número de páginas: 323
Peso: 300 gramas
Largura: 17 cm
Comprimento: 23 cm
Altura: 2 cm
1. Marta Maria Pontin Darsie.
2. Daltron Maurício Ricaldes .
Estamos vivendo em um tempo que o debate sobre o direito à educação com aprendizagem de qualidade toma dimensões planetárias. Todas as áreas de conhecimento clamam pela qualidade. Mas o que é qualidade, educação, direito, aprendizagem, qualidade em educação e qualidade em Educação Matemática? Como mensurá-las? É em torno dessas e de outras indagações que desencadeamos o debate neste livro. A educação é um espaço privilegiado por contribuir com a transformação do mundo, entretanto, se não potencializarmos esse debate sobre o direito à educação com aprendizagem de qualidade e não corporificarmos a Cidadania Ativa idealizada nesta obra, muito provavelmente assistiremos à ausência de coletividade/colaboratividade, ao conflito de concepções e ao distanciamento do ideal de nação da prática da população. A educação de qualidade que idealizamos é possível, e sua realização pode começar pela leitura de Concepção de professores: um debate em torno do direito à aprendizagem de qualidade.