Televisão na Convergência Digital: A Disputa das Telas pela Interatividade e Atenção do Público

Ref: 978-65-250-2272-7

O livro Televisão na convergência digital: a disputa das telas pela interatividade e atenção do público procura observar as reconfigurações do conteúdo televisivo e suas lógicas de produção, circulação e consumo. A obra resgata o percurso dos estudos de doutorado do autor em 2009, quando analisou as experiências interativas do programa Fantástico, da TV Globo.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 73,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-250-2272-7


Edição:


Ano da edição: 2022


Data de publicação: 26/04/2022


Número de páginas: 209


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Alexandre Schirmer Kieling.

O livro Televisão na convergência digital: a disputa das telas pela interatividade e atenção do público procura observar as reconfigurações do conteúdo televisivo e suas lógicas de produção, circulação e consumo. A obra resgata o percurso dos estudos de doutorado do autor em 2009, quando analisou as experiências interativas do programa Fantástico, da TV Globo. A pesquisa explora o conceito de midiosfera, para compreender as dinâmicas entre as organizações de comunicação e seus públicos, ou seja, as emissoras e seus telespectadores, sendo que esses últimos, hoje, também são internautas e usuários dos serviços de audiovisual.