Cultura Escolar, Tecnologias e Práticas: Perspectivas Históricas e Contemporâneas

Ref: 978-85-473-0623-6

Para quem está imerso diariamente no cotidiano da educação, com suas intensas demandas e desafios, naturalizam-se alguns olhares e práticas. Como olhar de outro lugar e com outras lentes senão com algum olhar estrangeiro? Esse olhar estrangeiro pode ser construído pelos pesquisadores – quem sabe, pelos próprios docentes. 


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 69,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 24,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-0623-6


ISBN Digital: 978-85-473-0623-6


Edição: 1


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 279


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Eliana Maria do Sacramento Soares.

2. Elaine Cátia Falcade Maschio.

Para quem está imerso diariamente no cotidiano da educação, com suas intensas demandas e desafios, naturalizam-se alguns olhares e práticas. Como olhar de outro lugar e com outras lentes senão com algum olhar estrangeiro? Esse olhar estrangeiro pode ser construído pelos pesquisadores – quem sabe, pelos próprios docentes. Os capítulos deste livro oferecem diversas perspectivas que permitem olhar para o ontem e o hoje das escolas, seus movimentos e processos diante das tecnologias. A transformação das pesquisas em capítulos de livros, visando ao alcance para além dos muros da academia, é uma tarefa com que nem todas as investigações tem o privilégio de contar. O privilégio também é dado aos professores, demais profissionais e pesquisadores que podem, por meio das reflexões que se apresentam, valer-se desses múltiplos olhares para revisitar seu fazer e seu pensar.